No dia 24 de novembro foi realizada uma Convenção, seguida de um jantar para cerca de 50 pessoas, entre clientes e representantes da WDF Semijoias. Os diretores Wanderley e Danuza apresentaram a empresa e sua expansão no Brasil, inclusive, informando onde estão localizados os representantes no país; os materiais de apoio para vendas que são disponibilizados aos clientes, como catálogos, informativos bimestrais, banners e cartazes; o novo site e a inserção nas principais redes sociais e dicas de estratégia de vendas. Também foram discutidos os pontos fortes e fracos da realidade local, a fim de direcionar ações específicas para este mercado.
No final da confraternização, todos os presentes receberam catálogos e uma lembrança da empresa.
Segundo Danuza, o encontro foi muito válido e importante, pois houve troca de informações, aproximação com o representante e o cliente e alinhamento do foco da WDF. “Nosso muito obrigado a todos que estiveram presentes. Vocês são fundamentais para o nosso sucesso”.
O evento aconteceu no Mont Blanc Apart Hotel, em Duque de Caxias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário