quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Conheça os bastidores da Campanha Entregue-se

A campanha “Entregue-se” foi criada para expandir o mercado de atuação da WDF Semijoias, uma empresa que começou suas atividades em 2003 e almejava levar suas coleções, que são mais sofisticadas, para novos territórios, além de fortalecer sua marca.

Diante disso, a Leal Comunicações propôs uma campanha anual, a fim de solucionar as duas necessidades do cliente. Para tanto, colheu um briefing para conhecer os diferenciais que poderiam ser destacados da empresa. Foi a partir de um diferencial mais atrativo que a agência criou o “Entregue-se”, pois a WDF oferece suas semijoias a pronta entrega.




Definido o conceito, foram desenvolvidas todas as peças da campanha, que incluiu produção fotográfica com a modelo e atriz Vanessa Jardim, catálogo, vídeo, folder, cartaz, banner, outdoor, site e inserção nas redes sociais.










 

O lançamento foi na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, com um desfile de celebridades no Copacabana Palace. A cidade foi escolhida devido à representatividade que a WDF tem no mercado local, porque é onde se concentram as personalidades e as tendências de moda, além das belezas naturais que a destacam.



Com seis meses de campanha, a WDF já teve resultados significativos. Conquistou os mercados de Paraíba e sul de Minas Gerais, aumentou suas vendas na Bahia e posicionou sua marca no Rio de Janeiro, tanto que, posteriormente, surgiram oportunidades de firmar importantes parcerias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário