terça-feira, 8 de novembro de 2011

Semijoias masculinas: inovação e sofisticação para homens de bom gosto

 

As semijoias masculinas estão em grande ascensão no mundo da moda. Para confeccionar essas peças são utilizadas varias técnicas de inovação e diferenciação nos produtos. Desde os fechos até formatos que acompanham a revolução dos homens para assumir a liberdade em utilizar adereços que o destaquem em suas reuniões de trabalho e, até mesmo, em seu dia a dia.
O couro apresenta grande flexibilidade em sua utilização na fabricação de semijoias, em complemento aos metais. Suas características permitem a combinação com vários estilos diferentes, do despojado e esportivo até algo mais sério.
Outra opção que sempre se destaca são as peças folheadas a ouro 18k. A sofisticação característica desse material dá as semijoias masculinas um aspecto inigualável, juntamente com as tendências que valorizam muito esse produto, mas não alterando o seu valor.
A crescente participação dos homens no mercado de acessórios ajuda no crescimento da confecção de novas peças. A WDF Semijoias está se destacando com os produtos da linha masculina. Abaixo você pode conferir alguns desses produtos e no site você poderá ver outras peças da coleção.

Acesse o site www.wdf.com.br e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário