Imprensa


À imprensa

         WDF Semijoias apresenta nova campanha com Thaíssa Carvalho


            A WDF Semijoias lança a campanha “Brasileiríssima”, inspirada na beleza e naturalismo da mulher brasileira. A modelo e atriz Thaíssa Carvalho mostrou todo o seu talento, expressão e profissionalismo para a nova coleção da marca, que já contou na edição anterior com Vanessa Jardim.
            Em fotos do talentoso Faya Neto, produzidas no Rio de Janeiro, Thaíssa apresenta-se como Paulista, Carioca, Mineira, Baiana, Amazonense e Gaúcha, com brincos, gargantilhas, pulseiras e anéis WDF, exibindo toda a criatividade e bom gosto na criação e desenvolvimento das semijoias específicas para os Estados trabalhados na campanha.
            A campanha da WDF Semijoias é justamente uma homenagem a todas as mulheres deste solo brasileiro que, com o seu jeitinho faceiro, inspiraram a nova coleção.
            As fotos de pré-divulgação da campanha ganharam destaque na mídia impressa e online, e o retorno não poderia ser mais positivo. Elogios não faltaram à nova garota-propaganda da WDF. Certamente, todo o empenho aplicado nesse trabalho pode ser notado através do requinte das semijoias, arte e fotografia.

Mais informações e imagens
Assessoria de Imprensa
Gabriela Praxedes
Tel. (19) 3443.2194
gabriela@lealcomunicacoes.com



WDF Semijoias abrilhantando as novelas brasileiras 

29 de março de 2012

            
A empresa limeirense WDF Semijoias completa nove anos no mercado nacional neste ano. Suas peças ganharam notoriedade devido à sofisticação e qualidade. Ela desenvolve as semijoias baseadas nas principais peculiaridades da mulher brasileira, a fim de agregar valor em seu visual.

            De forma séria e com estratégias bem definidas, a partir de 2010, a WDF Semijoias passou a contar com uma assessora de moda que trabalha na Central Globo de Produção. Esta profissional apresenta as peças da empresa às atrizes e, como são sofisticadas, atrativas e atuais passam a compor os looks das personagens nas tramas.

            Desde o início, a aceitação das artistas é expressiva e os resultados estão sendo satisfatórios. Na novela Passione, exibida em 2010, as semijoias da WDF tiveram suas primeiras aparições. Em Morde & Assopra, as peças foram muito utilizadas pelas atrizes Bruna Spínola (Abelha) e Marina Ruy Barbosa (Alice). Já em Fina Estampa, a coleção Cheff Finesse, que remete à culinária, fez muito sucesso com Aline Matheus, que interpretou Clara. A protagonista Lilia Cabral (Griselda) e Arlete Salles (Wilma) também usaram as semijoias da WDF.

            Na novela Aquele Beijo, que está sendo exibida, a profissional Elizângela do Amaral (Íntima) usa com freqüência os brincos e gargantilhas da marca.
            Com este trabalho desenvolvido, a WDF conquistou a preferência de atrizes como Monique Alfradique, Simone Soares, Thais Fersoza, Marisol Ribeiro, Geovana Tominaga, Vanessa Jardim, Nanda Ziegler, Amanda Richter, Karen Brustollin, Carol Macedo e Bianca Rinaldi. Elas já foram flagradas com as semijoias.

            A WDF não está presente apenas na televisão, mas também nos ensaios para as revistas do segmento de moda, como Bella Cabelos e Molde & Cia, além da revista de entretenimento, Caras.

            Em 2011, a empresa participou do Fashion Tea, no Rio de Janeiro, para o lançamento da campanha Entregue-se. No evento, um time formado por belas modelos e atrizes desfilaram para a WDF.
           
             Com esta campanha, a WDF conquistou os mercados de Paraíba e sul de Minas Gerais, aumentou suas vendas na Bahia e posicionou sua marca no Rio de Janeiro, onde se concentram as personalidades e as tendências de moda.

            A WDF também investe na internet, através de ferramentas de marketing (site, e-mail) e das redes sociais (Facebook, Blog e Twitter).

            Realçar a beleza da mulher impulsiona a WDF a revolucionar sempre.


Conheça o nosso Site:www.wdf.com.br


Catálogo Online: http://www.wdf.com.br/catalogo/


Making off campanha Entregue-se

Para conhecer os bastidores da Campanha Entregue-se click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário